Praça recebe milhares de foliões no Carnaval Popular 2024

Sexta, 16/02/2024
Para quem estava com vontade de dançar muito e se divertir, o Carnaval Popular 2024 de Penápolis foi uma excelente opção, atraindo milhares de pessoas da cidade e região, que prestigiaram as três noites de festa e a matinê, realizadas na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada franca para toda população.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, o Carnaval Popular de Penápolis manteve sua tradição de ser uma festa com muita alegria, animação e atrações para pessoas de todas as idades. “Cerca de mil pessoas passaram pela praça em cada noite de festa (10 a 12 de fevereiro), e ainda tivemos a matinê no domingo (dia 11), com o show especial ‘Pequenos Foliões’ com a presença de centenas de crianças e seus familiares”, destacou.
O prefeito Caique Rossi também esteve presente na festa, dançando, se divertindo com sua família, amigos e comunidade em geral. “Gostaria de agradecer a todos que prestigiaram o Carnaval Popular de Penápolis, pois sem público, não tem festa”, disse. O prefeito ainda destacou que a folia aconteceu com total segurança, sem nenhuma intercorrência. “Foi uma festa familiar, com pessoas alegres e ordeiras, onde todos puderam se divertir à vontade”, afirmou Caique Rossi.

Patrocinadores
A organização geral do Carnaval 2024 esteve a cargo da Secult – Secretaria   Municipal de Cultura e Turismo, que agradece as empresas patrocinadoras: Show FM; Clássica Panificadora; Lanchão Lanches; Ponto Certo; Trenzinho Pancadão; Dog King; Milanin Net; Hotel Casas Novas; Choperia Villa Bier e Drogaria Ultra Popular.
“Gostaria de agradecer a importante parceria com essas empresas patrocinadoras, que possibilitaram a realização dessa linda festa”, ressaltou o secretário Lucas Casella.
O prefeito Caique Rossi também parabenizou todos os artistas que se apresentaram no Carnaval Popular e agradeceu ainda todos os funcionários pelo empenho e dedicação na realização da festa para a população penapolense.